quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

apaixonada pelo melhor amigo?



BURRA? CLARO QUE SIM.

Meu Deus, de tantos carinhas descentes, você tinha que gostar daquele amigo que esta com você em todos os momentos? Daquela pessoa que admira e te conhece mais que muita gente? É claro sim. Todo mundo já cometeu ou vai cometer essa burrice um dia. É lei? Condição humana. É uma tendência horrível se apaixonar pelo mais próximo. Começa com a admiração ou desaprovação. De uma coisa eu sei: começa com você se dando conta de que não para de pensar nessa pessoa. O que fazer? Se mata, garota corre sem olhar para trás. Mas eu quero ele? Continua correndo, é encrenca. Tenta gostar de outro e se não der jeito, ai sim eu digo '' BURRA''. É normal se enfeitiçar por alguém que nos dar atenção. Se apaixona pelo semáforo, poxa. Tenta convocar seus neurônios e ter certeza do que esta sentido.

Já me apaixonei por um amigo, e foi uma roubada. Mas, eu não trocaria aquela roubada por nenhuma sanidade com um desconhecido. Era ele, eu sabia que era. Infelizmente nossos caminhos se desencontraram. Eu precisava daquilo que estava sentido, viver aquele momento. Sabíamos que não teria como voltar. Ainda somos amigos, mas foi difícil desembaralhar depois. Conversa com ele. Antes, procure ter certeza de que ele sente o mesmo, de que aquilo não é só seu. Observe o jeito que é olhada e o que as pessoas falam. Segura o coração, menina não deixe tão na cara seus sentimentos. Conheça o terreno antes de caminhar nele. De que adianta levar um barco se você vai pela estrada? Nada. A menos que o barco tenha rodas e sirva como carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário