quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Namorada do meu ex.




É engraçado a repercussão...


Ter um namorado já é complicado, experimenta ter um ex. Experimenta ter um ex com uma nova namorada. É complicado. Já fui ameaçada de todos os jeitos. Acreditem: ele namora uma psicopata com alta estima baixa. Uma gorila. Um ser primitivo e hostil. Não faço essas declarações por inveja ou ciúmes, mas por serem fatos. Estou desligada a ele tempo demais para recaídas emocionais, que dirá, carnais. Sim, ela, a senhora '' estou sendo desequilibrada'', se tornou minha fã. Não sei se foi o meu sorriso ou minha incrível habilidade de ter o coração do seu namorado. Estou em dúvidas. Sabe, eu queria entender. Fui uma ex gente fina. Aconselhei. E dei dicas de como conquistar ele. Mas a estúpida me prefere vingativa e pirracenta. Vai entender essas mulheres inseguras. A namorada do meu ex se descabela com meu rebolado. Não pode me ver passar que despeja seu ''mar'' de lamentações. Posso ver em seu olhar que sou interessante demais para passar despercebida. Eu causo isso. Na verdade, na mente desequilibrada dela, sou uma modelo internacional e multimilionária. Que babaquice! Quase não tenho emprego. Ela tem que entender que antes dela, eu já brilhava no coração dele. E tentar me arrancar de dentro dele, só o faz pensar ainda mais em mim. Não sou primitiva e muito menos um deserto furioso de inseguranças. Sempre fui do tipo que da adeus e pula a janela. Se ficar, fique, darei o meu melhor. Se quiser ir, pega teu rumo e vira a esquina. Deleta meu endereço. 


A namorada do meu ex é uma brilhante desvairada. Seu sistema incompleto vive dando erro. Não serve para executar a minima tarefa do sistema. Inútil. Meu ex sempre foi solidário. Esse tipo de romance deve fazer bem para domesticar o emocional. Haja paciência.


Bjs, da ex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário