sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O futuro do namoro escondido.



Tema sugerido por Mirele.

Quer um namoro fácil? Entra na fila e suplica por milagre. Hoje me perguntaram se eu acreditava no futuro de um amor proibido. Se namoros escondidos poderiam ter futuro. É claro que sim para os dois. O amor é uma dádiva sem barreiras ou limites. A menos que você ame alguém que já morreu, ai sim as coisas ficam complicadas. Ou você pode se matar e encontrar a pessoa na outra dimensão. Não me perguntem como é lá, porque o mais longe que eu fui na vida, foi para outro estado. E só. Quem determina o futuro de um relacionamento, é o tipo de sentimento que você vem cultivando. Você sabe o trabalho que deu semear e cuidar daquela árvore, então cabe a você não permitir que ninguém a corte ou lhe diga que não vale apena esperar pelos frutos. Querida, eu já vi namoros escondidos terminarem no altar. Melhor, passar para outra fase. Você não pode parar depois de ter ido tão longe. Se aquela pessoa ainda lhe tira o folego e te completa, a segure forte e não deixe ninguém tirar isso de você. Lutem juntos, o amor é para ser vivido a dois. Não basta só você acreditar, a outra pessoa também precisa ver as coisas como você. Esse sonho tem que ser compartilhado entre vocês. Um amor pode durar uma vida. Você também pode amar sozinho. Amar alguém não garante que você terá essa pessoa para você. Se oriente, se organiza, se ame e acredite no tipo de amor que você carrega. Um namoro proibido pode ser eterno como qualquer tipo de amor, sendo amor, sempre fica. Lute pelo que acredita, não deixe ninguém cortar a sua árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário