quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SUMI

 
Estava ali pensando em como eu poderia sumir. Eu não tinha um plano, só tinha vontade. Um desejo absurdo de ser esquecida, quem sabe até procurada.
Desativei o Facebook, desinstalei o WhatsApp e o Instagram. Se eu queria sumir, essa era a primeira etapa. E o meu namorado? Boa pergunta. Até ontem ele queria um tempo de um mês. Depois desistiu. Sinceramente acabou. E esse tempo deixará ainda mais as coisas mais claras. Sei que esse tempo, ele terá outra, ou deixar uma mensagem dizendo '' cadê você?'' e depois '' a gente acabou''. Até que ele vai desistir no terceiro dia e vai dizer '' entendi, boa sorte''. E eu vou me perguntar o que ele entendeu mesmo. Eu sei que não tem como proibir sms, então, passei todas as musicas do meu celular para meu mp4. E desligarei meu celular por um semana ou duas. Não sei. Vai depender muito do meu isolamento. Pessoas me assustam. Pessoas magoam pessoas. Acho que estou começando a querer desistir de mim e eu não posso fazer isso. O que será se eu me desequilibrar? Se eu me perder? Preciso desse tempo. Colocar as coisas no lugar. Estou sofrendo. Não sei o que está acontecendo comigo, é como se eu tivesse dessecando. Um relacionamento falido, sem dinheiro e sem amor próprio. Rebatida por um tristeza absoluta. E eu quero pedir ao mundo  um tempo para me recolher. Todo mundo desaba, eu acumulo e chegou a hora de esvaziar. Tem que diga que é depressão, mas eu não sei. Só sei que eu quero ficar aqui, longe do contato do mundo. No fundo eu sei que só quero ficar longe dele. Que estou tentando ficar só para poder tomar o controle de mim. Eu sei que ele vai partir outra vez meu coração, e não consigo ir embora. Mas eu '' acho'' que com o tempo eu possa ir me despedindo. Está na cara que não tem sentimento. Que estou amando sozinha e eu não posso deixar que ele faça isso comigo. Eu não mereço esses escombros.

Então me recolho.

#ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário