quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Esquecendo o ex!


Imagem: Google Imagens



É bem simples: arranca o coração, picota a região do cérebro que registra os melhores momentos e se torne dependente de outra droga. RSRSR. Brincadeira!  


Se você quer esquecer seu '' ex'', você precisa entender que de fato quer isso. Não basta querer, é preciso reconhecer o problema e sobre 

não ser fácil. Não adianta se afogar em vícios e '' fossas''. Se você não está com ele(a), alguma coisa aconteceu. Pra começo de conversa 
chore bastante, enfiei o travesseiro na cara e grite. Não abafe isso. Solte! Não guarde para depois. Entenda que evitar os mesmos lugares faz parte da terapia, assim como não atender chamadas e visualizar redes sociais. Não force esquecê-lo, pois é como ficar sem comer achando que vai emagrecer. Até pode conseguir, por um tempo isso vai dar certo. As coisas vão acontecer normalmente, calma. Isso de que amor é para sempre, é para pessoas que não se amam o bastante. Algumas memórias podem se manter intactas. Mas acorde, ele(a) não é perfeito. Priorize cada lembrança negativa. Isso ajuda a esvaziar um pouco. Sabe os amigos? Grude neles. Volte a fazer o que não tinha tempo. Foque em alguma coisa. Perceba a grande pessoa que você é. Se cuide. Saia. Namorar a primeira pessoa que aparecer? Não. Jamais faça isso. Ninguém merece ser magoado, lembra? Isso dói. 

Esteja ciente que as primeiras semanas serão as piores, mas saiba que isso faz parte da desintoxicação. Não olhe o passado com saudade e sim como aprendizado. E se o ex quiser voltar, lembre o que fizeram vocês terminarem e se esta disposta a se refazer novamente. Se quiser cair do precipício outra vez, vai garota, mas vai armada. Para de criar esperanças e futuro onde é passado. Pisa firme no chão e anda pra frente. Não precisa escancarar um sorriso, mas seja madura para lidar com isso. Você se merece. Se baste! Existem tantas coisas legais esperando ser conhecidas por você. Existem tantos romances esperando você se permitir. Existe dentro de você um coração partido, mas não desista de amar. Desista apenas de amar a pessoa errada. Pare de comprar sapato 35 se você usa 38. Não compre manequim 38 se você usa 44. É preciso medida. Agora reflita e pare de dar o seu melhor por nada. Se desligue dele(a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário